Documentos para Filiação

De acordo com o Regimento Interno da 1ªRT:

 

Art. 4 - Sendo a 1ª RT uma sociedade, conforme preconiza o Art. 1º do Estatuto Social, as entidades tradicionalistas são os membros desta associação, conforme o parágrafo único do mesmo artigo. 

Art. 5 - A documentação necessária à filiação de entidade tradicionalista, é a constante no artigo 23 do regulamento do MTG, com parecer favorável do Coordenador.

Parágrafo primeiro – É de responsabilidade da entidade providenciar na documentação necessária e o devido protocolo na secretaria da 1ª RT.

Parágrafo segundo — A filiação só se efetivará após seu pedido ser aceito no encontro Regional e se aceita terá a entidade que cumprir o período de um ano, de filiação provisória.

Parágrafo terceiro – Durante o período de filiação provisória, a entidade deverá solicitar autorização à Coordenadoria para participar de eventos competitivos promovidos pela região ou por entidades filiadas, ficando impedidas de participarem de eventos do MTG em nível Estadual.

Parágrafo quarto - A Filiação definitiva dependerá dos pareceres do Conselho Consultivo, do Coordenador e de um Conselheiro do MTG e do encaminhamento do requerimento ao Conselho Diretor do MTG, para a manifestação final, na conformidade com o Art 23, do regulamento geral do MTG.

PRIMEIRA REGIÃO TRADICIONALISTA
Rua Landel de Moura, 430-Tristeza - P.A/RS
CEP: 91.920-150

Atualizador site: Guimarães-Whats: 99987.5880

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page